Youtubeplay

Banner encontro regional
Membros do CEPASP participam do encerramento do 8º encontro regional do TCMGO
Em 14/09/2018 às 13:32

Alunos, professores e representantes da Universidade Federal de Goiás participaram hoje, 14 de Setembro, do encerramento do 8º Encontro Regional do TCMGO. O evento contou com as palestras da ex ministra do STJ Laurita Hilário Vaz, que falou sobre a importância do planejamento estratégico sustentável dos órgãos da administração pública. Após a fala da ministra teve a palestra do advogado Luiz Claudio Allemand sobre o processo eletrônico nos tribunais de contas. O encerramento do ciclo ficou por conta do humor do professor Dr. Clóvis de Barros Filho, que tratou o tema "o amor à vida e a ética no trabalho". O evento ainda contou com a apresentação do coral do TCMGO e o lançamento do livro "O Processo de Contas no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás".