I seminário de gestão municipal

I Seminário de Gestão Municipal – Capacidades e Desafios da Gestão.

O evento promove palestras e debates com especialistas para discutir as tendências e demandas atuais na área de gestão pública municipal.

Prezado, 
Projeto Municípios por meio do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público (CEPASP) do PPGADM da UFG convida para o primeiro Seminário de Gestão Municipal – Capacidades e Desafios da Gestão.
O evento tem por objetivo proporcionar um espaço de reflexão e debate sobre as questões que estão presentes no cotidiano dos municípios e dos gestores municipais do estado de Goiás; ampliar os conhecimentos dos  profissionais que vislumbram atuar ou que já atuam na administração pública municipal; estimular, promover e multiplicar o
intercâmbio de experiências e soluções exitosas no enfrentamento de problemas administrativos vividos pelos municípios goianos. No evento serão realizadas palestras e debates com convidados especialistas da área, com a finalidade de discutir as tendências e demandas atuais para a área de gestão pública municipal, bem como suas perspectivas futuras.

PALESTRANTES: 


Charles David Crumpton

Professor da Universidade de Maryland, Baltimore, e colaborador do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público (CEPASP) da FACE/UFG. É pesquisador sênior Institute for Governmental Service & Research, da Universidade de Maryland, Estados Unidos. Mestrado em Administração Pública pela Universidade da Geórgia (1975) e um Ph.D. em Administração Pública e Política pela Portland State University (2008). Durante dezoito anos, ele atuou como gerente municipal profissional, ocupando altos cargos de gerência do governo local na Carolina do Sul, Missouri, Kansas, Oregon, Maryland e New Hampshire. Atualmente é professor visitante da Universidade de Khon Kaen, na Tailândia. 

Detalhamento de informações em:  http://lattes.cnpq.br/5333270154107324  

 

Natália Guimarães Duarte Sátyro

Professora Associada do Departamento e do Programa de Pós-Graduação de Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais. Doutora em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (2008), com pós-doutorado pela Oxford University.

Detalhamento de informações em: http://lattes.cnpq.br/4329421622864014  

 

Rodrigo Souza Zanzoni

Auditor de Controle Externo e  Chefe de Gabinete do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM_GO). Já exerceu a Diretoria de Planejamento e Implementação de Sistemas do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás e a docência, coordenação, gerência e direção do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA / Goiânia. É graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Goiás (2001), especialista em Auditoria e Gestão Governamental pela mesma Instituição. Mestrando em Desenvolvimento Regional pela UNIALFA. Ex-servidor de carreira da Controladoria-Geral da União (1994-2007) da Presidência da República.  

Detalhamento de informações em:  http://lattes.cnpq.br/5112755410048379  

 

QUANDO: Dia  11 de setembro de 2018 (terça-feira) às 14:00 horas. 

LOCAL: Auditório da FACE (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia), UFG, Campus Samambaia.

INSCRIÇÕES GRATUITAS: até dia 05 de setembro de 2018 (quarta-feira) pelo link: INSCRIÇÕES AQUI

VAGAS LIMITADAS!

CERTIFICADOS: Os participantes receberão certificado de participação por e-mail após o evento.