I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde

O Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público (CEPASP), convida a todos para participarem da I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde, a ser realizada no dia 24 de novembro de 2023, no auditório do prédio da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento tem como principal objetivo promover o intercâmbio de estudos e experiências, bem como engajar os alunos da Especialização da Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde nos temas de educação na saúde e em ações que auxiliem a romper com os desafios da educação na saúde no Brasil.

Portanto, serão ofertadas palestras, sessão de apresentação dos trabalhos de conclusão de curso da turma de Especialização da Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde, mesas de debate sobre os trabalhos apresentados e a entrega dos certificados de conclusão do curso da turma da Especialização.

Contamos com sua participação! Inscreva-se aqui!

Data: 24 de novembro
Horário: das 09:00 até às 17:30