Aula inaugural 2

CEPASP realiza aula inaugural de Especialização

Na noite de 28 de setembro O CEPASP realizou aula inaugural da 2ª turma do curso de Especialização em Gestão e Políticas Públicas.

A especialização é parte da missão do CEPASP de capacitar os servidores públicos e demais profissionais, que trabalham em interface com a esfera pública e governamental, a fim de melhorar e aperfeiçoar a gestão pública do estado de Goiás.

Os novos alunos foram recepcionados com a apresentação do curso realizada pelo coordenador professor Dr. Vicente da Rocha Soares Ferreira e pela professora Dra. Daniela Rosim. Logo após, a aluna de mestrado Kelly Jacob apresentou aos alunos, junto com professores presentes, os projetos em construção e em andamento do CEPASP.

Durantes as apresentações os alunos tiraram algumas dúvidas em relação ás aulas e aos projetos do CEPASP e propuseram parcerias com o Centro de Pesquisas.

Aula inaugural 2

Aula inaugural 1