BANNER 600X380 - Cepasp 3

CEPASP promove Seminário sobre Gestão da Saúde Pública

O Seminário “Gestão da Saúde Pública: desafios e agenda pós-pandemia” é a terceira edição da Série “Desenvolvendo Capacidades de Gestão Pública nos Municípios”, abordando temas gerais sobre Administração Pública, Políticas Públicas e os desafios da Gestão Municipal no Brasil atual, contando com as reflexões de especialistas, gestores e professores.

Essa iniciativa integra o “Projeto Municípios Goianos”, desenvolvido pelo Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público – CEPASP/UFG, Grupo de Pesquisa da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas - FACE da Universidade Federal de Goiás - UFG. O Projeto conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

 

Objetivo do evento: Debater os desafios para a Gestão da Saúde Pública no Brasil e a agenda pós-pandemia, especialmente no contexto Municipal, contribuindo para a formação de estudantes, gestores e profissionais das áreas de administração, políticas públicas, áreas afins e o público de interesse em geral.

 

Mediador: Prof. Dr. Vicente da Rocha Soares Ferreira - Professor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás - FACE/UFG. Secretário de Planejamento - SECPLAN/UFG. Coordenador do CEPASP/UFG.

 

Palestrante: Prof. Dr. Arthur Chioro  - Professor-adjunto do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo - EPM/UNIFESP.

 

Agenda

 

Seminário “Gestão da Saúde Pública: desafios e agenda pós-pandemia”

 

Data: 13 de Abril de 2021, das 09h00min às 10h30min

 

Inscrições através da Plataforma Sympla

 

Evento on-line transmitido através do Canal Oficial da UFG no YouTube

 

 

Para garantir o recebimento do certificado de participação: 

1º - Inscreva-se no evento através do Sympla (os certificados serão emitidos pela plataforma). 

2º - Preencha a lista de presença, Formulário Google Forms (o link será enviado durante a transmissão).