BANNER 600X380 - Cepasp 4

Participe do Seminário “Planejamento para um Estado mais rico e ambientalmente sustentável”

O Seminário “Planejamento para um Estado mais rico e ambientalmente sustentável” é a quarta edição da Série “Desenvolvendo Capacidades de Gestão Pública nos Municípios”, abordando temas gerais sobre Administração Pública, Políticas Públicas e os desafios da Gestão Municipal no Brasil atual, contando com as reflexões de especialistas, gestores e professores.

 

Inscreva-se agora mesmo!

Essa iniciativa integra o “Projeto Municípios Goianos”, desenvolvido pelo Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público – CEPASP/UFG, Grupo de Pesquisa da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas - FACE da Universidade Federal de Goiás - UFG. O Projeto conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

Objetivo do evento: Debater sobre o Planejamento Governamental e como é possível conciliar a preservação ambiental com o desenvolvimento econômico-social, contribuindo, através desta discussão, para a formação de estudantes, gestores e profissionais das áreas de administração, políticas públicas, áreas afins e o público de interesse em geral.

 

 

Seminário “Planejamento para um Estado mais rico e ambientalmente sustentável”

Data: 23 de Abril de 2021, das 09h00min às 11h00min

 

Mediador: Prof. Dr. Vicente da Rocha Soares Ferreira - Secretário de Planejamento - SECPLAN/UFG. Professor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás - FACE/UFG. Coordenador do CEPASP/UFG.

 

Palestrantes: 

Prof. Dr. Laerte Guimarães Ferreira Junior - Pró-reitor de Pós-graduação da Universidade Federal de Goiás - UFG. Professor do Instituto de Estudos Socioambientais - IESA/UFG. Pesquisador junto ao Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento - LAPIG/IESA/UFG.

Prof. Dr. Nilson Clementino Ferreira - Professor da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás - EECA/UFG.  Pesquisador junto ao Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento - LAPIG/IESA/UFG.