site - II Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na  Saúde

II Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde

É com grande prazer que o Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público (CEPASP) convida a todos e a todas para participarem da II Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2024, das 09:00 às 18:00, no auditório do prédio da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento tem como objetivo promover o intercâmbio de estudos e experiências, bem como engajar os(as) alunos(as) da Especialização da Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde e os(as) alunos(as) do Mestrado nos temas de educação na saúde e em ações que auxiliem a enfrentar os desafios da educação na saúde no Brasil.

Serão ofertadas palestras, sessões de apresentação dos trabalhos de conclusão de curso da turma de Especialização da Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde e da Turma do Mestrado, mesas de debate sobre os trabalhos apresentados e a entrega dos certificados de conclusão do curso da turma da Especialização.

Contamos com sua participação! Inscreva-se aqui!

Data:
Horário: das 08:30 até às 19:00
Local: Miniauditório da FACE

Confira a programação completa:
Programação II MOSTRA

Realização: