I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde

O Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público (CEPASP) realizou, no dia 8 de dezembro de 2023, a I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde no auditório do prédio da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento teve como principal objetivo promover o intercâmbio de estudos e experiências, bem como engajar os alunos da Especialização da Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde nos temas de educação na saúde e em ações que auxiliem a romper com os desafios da educação na saúde no Brasil. A programação contou com palestras, sessão de apresentação dos trabalhos de conclusão de curso da turma de Especialização da Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde, mesas de debate sobre os trabalhos apresentados e a entrega dos certificados de conclusão do curso da turma da Especialização.

Data: 8 de dezembro de 2023
Horário: das 09:00 até às 17:30
Local: Miniauditório da FACE

Anais da I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em educação na saúde:

A Primeira Turma da Especialização em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde ocorreu entre 19/11/2021 e 18/11/2023. O CEPASP, em parceria com o SIMAPES, reuniu os resumos com os relatos e as experiências dos alunos da especialização, para que a comunidade em geral tivesse acesso ao produto final dos aprendizados e das trocas realizadas entre alunos e professores durante a especialização. A obra foi intitulada: Diagnóstico e enfretamento dos desafios de GESTÃO DA SAÚDE BRASILEIRA

Organizadores: Daniela Pessoa; Daniela Rosim; Danielly Bernardes; Vicente Ferreira

Palestrantes da I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde

Palestrantes - Dr. José Rodrigues (USP), Dr. Paulo Jannuzi (ENCE/IBGE) e Hugo Bragheto

apresentações de trabalhos - I Mostra Científica

Apresentações de Trabalhos - I Mostra Científica em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Educação na Saúde