Foto - CEPASP e CIAP marcam presença no ENCONF

CEPASP e CIAP marcam presença no ENCONF

Centros são representados pelos professores Dr. Vicente Ferreira e Dr. Paulo Jannuzzi.

O Primeiro Encontro FUNAPE: Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCONF) é um evento de grande importância, projetado para unir a comunidade das instituições apoiadas pela FUNAPE. O encontro teve como foco a promoção e o avanço das áreas de ensino, pesquisa, extensão, cultura, inovação e desenvolvimento institucional, refletindo o compromisso contínuo da FUNAPE com o progresso científico e tecnológico do país.

Com o tema da 1ª edição, “Conquistas, Desafios e Perspectivas para Pesquisadores, Gestores e Órgãos de Fomento”, o evento ocorre hoje, 29 de agosto de 2024, das 8h às 18h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus Samambaia. Este espaço enriquecedor promove conferências, palestras e trocas de experiências, além de apresentar novas ferramentas e atualizações desenvolvidas pela FUNAPE para otimizar o suporte administrativo e financeiro aos projetos.

Entre os destaques do ENCONF, o CEPASP e o CIAP, representados pelos professores Dr. Vicente Ferreira e Dr. Paulo Jannuzzi, compartilharam os avanços de projetos em andamento. Entre eles, o Simapes, apoiado pelo Ministério da Saúde, e a Avaliação do Programa Dinheiro Direto na Escola, apoiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Prof. Dr. Vicente Ferreira e Prof. Dr. Paulo Jannuzzi